- As armações adquiridas em nosso site podem ser trocados pelo cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria . Para solicitar a troca é necessário entrar em contato através do email: [email protected] informando no e-mail, Nome completo (conforme informado no pedido), CPF e a informação que deseja realizar troca. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise e assim que aprovada será disponibilizado a troca do produto.
- Custos de envio são por conta do cliente. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.
- Não são passíveis de troca lentes com ou sem grau, por desistência ou arrependimento. Uma vez que são lentes produzidas mediante receita para uso exclusivo do cliente e a mesma não poderá ser vendida para outra pessoa. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outra armação. Só efeutamos troca de lentes em caso de defeito de fabricação ou algum problema relacionado ao grau (Para isso, você deve enviar o pedido médico para alteração em caso de erro).
- Caso as lentes contenham algum tipo de erro, é obrigatório que seja conferido pelo seu médico para prescrição de laudo do motivo do erro. Esse tipo de troca é custeado pela nossa empresa.
- Não são passíveis de troca lentes com ou sem grau, por desistência ou arrependimento. Uma vez que são lentes produzidas mediante receita para uso exclusivo do cliente e a mesma não poderá ser vendida para outra pessoa. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outra armação. Só efetuamos troca de lentes em caso de defeito de fabricação ou algum problema relacionado ao grau (Para isso, você deve enviar o pedido médico para alteração em caso de erro). Ao comprar em nosso site, você está de acordo com as regras pré-estabelecidas e de acordo com a Lei do Consumidor para compras na internet mediante personalizações.
As armações adquiridas em nosso site podem ser devolvidas por arrependimento pelo cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] informando no e-mail Nome completo (conforme informado no pedido), CPF e a informação que deseja realizar devolução. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós ela passará por uma análise e assim que aprovada será disponibilizado o estorno do valor pago pela compra. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.
Ao adquirir Armação + Lentes você está de acordo com nossa Política de trocas e devoluções
O prazo máximo para cancelamento é de 1 hora após a compra ter sido aprovada. Caso ultrapasse esse prazo, não será mais possível o cancelamento do pedido. Ao comprar em nosso site você concordará com todos os termos estipulados nessa página. Durante promoções, como BLACK FRIDAY ou QUEIMA DE ESTOQUE, não será possível a troca ou o cancelamento do pedido em nenhum momento. Só será possível alterar a armação durante a produção em até 24 horas.
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
- Pagamentos por cartão de crédito o estorno do seu poderá ocorrer em faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, nesse caso para mais informações é necessário entrar em contato com a operadora do seu cartão.
- Pagamentos feitos por boleto bancário, PIX ou transferência o estorno será feito na conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis.
Queremos que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site, por isso criamos nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer dúvida, referente a qualquer política ou qualquer dúvida referente ao modelo, lentes de grau ou qualquer meio, você poderá entrar em contato conosco pelo WhatsApp tanto na pré compra quanto na pós compra.